13 janeiro 2006

Sem nada para dizer...

Não sei se conhecem aqueles dias em que nos sentimos vazios. Sem nada dentro de nós. Muitas vezes até por um motivo completamente estúpido...
Não sei se conhecem aqueles dias em que só nos sentimos bem em silêncio. Calados. Porque não temos nada para dizer...
Não sei se conhecem aqueles dias em que só nos sentimos bem dentro de casa. Fechados. Isolados. Mesmo quando o sol brilha e o céu azul convida a passear...
Não sei se conhecem aqueles dias que parecem sempre de Inverno. Mesmo quando é Verão. Porque nós só vemos sombras...


Não sei se conhecem esses dias...
Eu conheço. Estou num deles...

4 comentários:

Sianna disse...

Sim..também eu conheço esses dias...
Um post tão simples, mas que diz tudo...Lindo! ;)

***

Domë Earendil disse...

Been there, felt that..

Compreendo perfeitamente..

Raaios!!Como me identifico com o teu post!!

Enfim..

Dark Phoenix

Daniel Cardoso disse...

Esses dias em que a vida parece não passar? Esses dias em que o tempo se congela numa correria constante de melaço a escorrer pelo relógio, pela corrente da vida que nos prende com um insuspeito fio?

Esses dias em que a mente divaga por tudo e por nada, em que o pensamento não se consegue fixar, mas também não consegue ser livre e voar mais alto?

Sim, conheço. Durante muito tempo, esses dias foram todos os dias da minha vida, esses dias foram a minha vida, e tudo era isso. Mas tu... tu vieste quebrar a insolência dos dias que me arrastavam sempre para baixo, cada vez mais... Portanto, deixa agora que eu faça o mesmo contigo, deixa-me dar-te a mão e trazer-te para fora, para longe desses dias negros e dementes...

Prometeu

Fallen_Angel disse...

olá
sim conheço muito bem esses dias,
mas as vexes ate sabe bem.
beijinho