16 abril 2005

Lágrimas correm...

À minha irmã, em memória de tudo o que passámos juntos, em memória de todos os momentos e lágrimas partilhadas...

As lágrimas correm,
E eu não sei porquê.
E daí...
Talvez até saiba,
A mágoa é tanta!

Mágoa de perder,
Mágoa de não recuperar,
Mágoa de sofrer,
Mágoa de chorar.

As lágrimas correm,
E eu fico a pensar.
Será que tenho culpa?
Será que podia evitar?

Evitar sofrimento,
Evitar separações,
Evitar conhecimento,
Evitar quebrar corações.

As lágrimas correm,
E eu nem as tento enxugar.
Talvez as mereça,
Talvez mereça chorar.

Merecer sofrer,
Merecer chorar,
Merecer perder,
Merecer não reencontrar
.

As lágrimas correm,
E eu não as consigo parar.
Odeio esta vida,
Só serve para chorar!

Chorar lágrimas,
Chorar sentimentos,
Chorar mágoas,
Chorar sofrimentos.

As lágrimas correm,
E eu limpo os olhos.
Abafo o sentimento,
Acabou o momento.

Momento de sofrer,
Momento de lamentar,
Momento de rever,
Momento de chorar.

As lágrimas correm,

E eu tenho de continuar...

2 comentários:

Anónimo disse...

mas lagrimas de alegria ja vieram, e mais lagrimas de alegria virao...

Daniel Cardoso disse...

Não mereces sofrer, nunca mereceste, e agora podes de novo sentir a alegria de estar viva há muito tempo perdida.

Prometeu