12 dezembro 2005

Miss you even more when the night covers me...

Está escuro.
Está frio.
Estou sozinha.
Dói-me a alma...

Noite escura e fria, noite de solidão. E eu, sozinha neste quarto escuro e frio, penso em ti.
Penso no teu calor, na tua luz, na tua doce presença que afasta todo o mal, que me faz sentir feliz como nada mais faz... Sinto a tua falta!
Não sou nada sem ti, não sou ninguém. E é quando a noite cai que o sinto mais profundamente, quando esta noite que tu me ajudaste a amar cada vez mais e a temer cada vez menos me envolve... Senhor da Noite, sem ti tremo no frio. Tudo desaparece e se desvanece, tudo sossobra como um castelo de areia que uma onda envolve docemente... Que sou eu sem ti?...
E se tudo isto é verdade e realidade nos dias quentes e luminosos, nos dias gélidos e luminescentes, ainda mais verdade se torma nesta escuridão...


MISS YOU EVEN MORE WHEN THE NIGHT COVERS ME...

3 comentários:

Daniel Cardoso disse...

A Noite tem o traço da minha presença, tem a doçura da minha mão na tua pele...

Amo-te.

Sophia disse...

Mesmo assim, miss you even more when the night covers me... Because you're my soul.

Daniel Cardoso disse...

I know. I feel the same, love of my life.