09 dezembro 2005

Branco e Negro

Sorrio, estendo-me de lado sobre o edredão branco da tua cama. A meu lado, as cortinas vermelho sangue adoçam a luz.
Os meus cabelos caem sobre o peito, aumentando o jogo de sedução, ocultando e revelando o que transparece pelas rendas negras da camisa. A saia preta, de veludo, pesada, cai sobre o meu corpo desenhando as suas formas. Os debruns vermelhos dão-lhe um toque de cor, condizendo com o batom que me delinea e preenche os lábios. A única cor no meu corpo branco e negro...
Olhas-me, expectante.
Sorrio levemente, sedutora, tentadora. Faço aquele olhar que ambos conhecemos.
Aproximas-te devagar, estudando-me...
O flash dispara. Um momento de beleza eternizado.
Sim, porque afinal era só de uma foto que estávamos a falar, certo?...
O teu corpo cai sobre o meu.
Os nossos lábios juntam-se.
O Universo desvanece-se...

1 comentário:

Daniel Cardoso disse...

*Suspiro*

Prometeu